Desenrolando o cotidiano

Desenrolando o cotidiano
Este é um blog de dicas naturais para melhorar sua vida! Porém, seguir os conselhos não exclui a necessidade de tratamento médico para seus problemas...

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sapatos femininos








Amigas muitas pessoas acham que fixação por calçados é um absurdo. A realidade é que nos mulheres somos apaixonadas por um belo par de sapatos!

Umas dicas de sapatos indispensáveis em nosso guarda- roupa.





Scarpin 

Os scarpins podem ser :

Básico  ou trazer detalhes como laços, fivelas, tornozeleiras etc.

Bico fino um sapato chique  para situações com mais requinte, pode ser em tons neutros, coloridos, estampados ou ainda com mistura de cores.


O Scarpin preto valoriza qualquer mulher,  além disso, pode ser usado para compor um look tanto sensual quanto formal, pode ser usado para trabalhar no escritório ou em uma festa noturna. O salto deve possuir sempre de 8 a 10cm.



Sapatilha

A  sapatilha também pode compor um look de escritório, e são mais indicadas às mulheres  que desejam transmitir um ar de elegância sem abrir mão do conforto.

Cuidado na hora da escolha, existem muitas  cores e  estampas, tenha cuidado em relação a esse aspecto, em ambientes formais use  sapatilhas de cores neutras como o preto e o bege.




Rasteirinha


As rasteirinhas oferecem o mesmo conforto das sapatilhas, mas, devem ser evitadas em ambientes formais mesmo tendo apliques de pedrarias. 


Devem ser usadas durante o dia, ou a noite em ocasiões informais, combinadas com saia ou vestido longo.







Tênis



Não é usado apenas para malhar, vale a pena incluí-lo também  no dia a dia, e para esse objetivo a dica é procurar por modelos mais modernos, com cano alto ou  aplicação de taxas.








Peep toe meia pata nude


O sapato peep toe tem se  tornado o queridinho das mulheres, principalmente por trazer elegância e conforto, os modelos meia pata trazem apoio para os pés dando equilíbrio e mantendo-a sempre em pose de modelo. 

Para usá-los em ambiente de trabalho escolha os modelos que possuam  de 6 a 8 cm de salto, eles combinam tanto com calças, quanto  com saias.





Fonte: Internet