Desenrolando o cotidiano

Desenrolando o cotidiano
Este é um blog de dicas naturais para melhorar sua vida! Porém, seguir os conselhos não exclui a necessidade de tratamento médico para seus problemas...

domingo, 16 de setembro de 2012

Sapatos masculinos






A moda masculina, dura por várias temporadas, por isso, vale a pena investir em modelos versáteis e práticos, que sejam fáceis de combinar e adequados para diversas ocasiões.

 



1 par de sapato social de couro preto e 1 par marrom ou pinhão:

Indicados para ocasiões formais. O preto fica bem com terno preto, cinza e azul marinho, enquanto o marrom vai bem com traje caqui ou bege.

Escolha sempre os sapatos com solado de couro, pois são os mais elegantes!

Atenção as meias, que devem criar harmonia entre a cor da calça e do sapato, para que não chame a atenção para a sua canela.

Calças pretas, marinho, grafites e cinzas pedem meias pretas ou grafite, já que com estes tons de calça você normalmente usará sapatos pretos.

Calças marrons, bege ou de outros tons terrosos devem ser usadas com meias e sapatos marrons.




Sapatênis: em couro ou lona, é prático e moderno.


Homens descolados ficam bem com modelos coloridos, enquanto os mais discretos e tradicionais combinam com versões em cores neutras, como branco, marinho ou preto.

Para um resultado bacana, use-o sem meia. Caso contrário, opte pelos de cano bem curto, que não deixem que as meias apareçam .

Descontraídos, eles vão bem com bermudas, calças com a barra dobrada e camisetas.






 Docksider

Confortável, fica bem em homens despojados e práticos, que gostam do estilo jovial, sem abrir mão da elegância.

 Parceiro perfeito para as bermudas, calças jeans ou de sarja, camisetas e camisas, ele é mais formal que o sapatênis, mas ainda assim segue a linha esportiva.
O ideal é usá-lo sem meia. Se transpira muito nos pés pode usar um modelo com cano bem curto, para que ela não apareça.





Chinelo com tiras de couro

Combina tanto com bermudas e shorts como também com calças e vestes mais casuais.
A preferência masculina em centros urbanos costuma ser as de tiras em tons amarronzados, café e caramelo, cores que ficam extremamente estilosas quando combinadas com bermudas, calças capri e jeans em tons claros ou escuros.

Uma ótima pedida para eventos do dia-a-dia, como ir ao parque ou ao litoral nos finais de semanas e até mesmo para dirigir, deixando o pé livre do suor e do calor que abafa os dedos durante o verão.

Agora que você já sabe quais modelos de calçados deve ter no armário.

Fonte: mundodastribos: portalvital